Loomio
Tue 20 Aug 2019

Bem-vindo! - Como Contribuir

NC
Nuno Carneiro Public Seen by 280

Para novos participantes, como contribuir para este projecto:

  1. O nosso grupo do Loomio reúne toda a nossa comunicação interna. Entra nas diferentes conversas para teres uma ideia de quais os tópicos de discussão.

  2. Clica em "ENTRAR NO GRUPO" (lado direito da homepage do grupo) para poderes participar nas conversas. É necessário criar uma conta do Loomio (100% grátis claro).

  3. Deixa uma mensagem de apresentação na conversa de boas-vindas.

  4. Está atento aos posts sobre as próximas reuniões e está à vontade para participar nas conversas.

  5. Participa!

Guia de conduta
Esperamos dos nossos membros que tenham contributos construtivos. Mas como ainda não criamos um Guia de Conduta, o melhor guia para os nossos valores é o nosso Manifesto.

NC

Nuno Carneiro Tue 20 Aug 2019

Escrevi este post introdutório sobre como contribuir para o projecto. Feedback e ideias são muito bem-vindas! Especialmente para a parte do Guia de Conduta.

MGD

Marcelo Gonsalves de Freitas Thu 19 Sep 2019

Sou dentista, e tenho a nacionalidade portuguesa. Moro no Brasil e também sou cidadão brasileiro. Percebo que aqui , tanto os cidadãos que possuem a cidadania portuguesa como portugueses que aqui residem não tem interesse em votar mesmo sendo possuidores desse direito. Achei muito o propósito abordado por essa plataforma e de suma importância para que os portugueses residentes aqui no Brasil desenvolvam esse direito que lhes é atribuído.

DU

[deactivated account] Wed 2 Oct 2019

@nunocarneiro atenção que o link "O nosso grupo do Loomio" no ponto 1 está incorrecto, falta o h inicial.

NC

Nuno Carneiro Wed 2 Oct 2019

Corrigido. Obrigado!

AMC

Fui alertado por uma das minhas filhas para o aparecimento desta página. Com as limitações próprias da minha idade e a dificuldade que sinto em "navegar" na net, procurarei transmitir as minhas preocupações e, desde já, manifestar o meu contentamento pela ideia que tiveram. Muito obrigado e até breve...