Loomio
Fri 22 May 2015 4:57PM

Boletim PIRATA do Paraná

FD Fernando Delabio Public Seen by 15

A ideia é criar um periodico do coletivo Piratas do Paraná aonde serão divulgadas as principais atividades do coletivo no período e apresentadas ideias e ideais PIRATAS. Algumas ideias e propostas que surgiram:

Formato

  • O boletim será digital no flipboard e/ou em pdf para facilitar o acesso e compartilhamento, além de eliminar o custo de impressão.

Periodicidade

  • A proposta de periodicidade é trimestral, podendo ser: a)janeiro - abril - julho - outubro. b)fevereiro - maio - agosto - novembro. c)março - junho - setembro - dezembro.

Conteúdo

  • Relatórios de atividades desenvolvidas pelo coletivo;
  • Textos sobre assuntos diversos com enfoque ao ponto de vista PIRATA;
  • Textos sobre os temas presentes nas cláusulas pétreas do estatuto do Partido Pirata.

Elaboração

  • Coletiva através do piratenpad.
ALB

André L B Kutianski Tue 2 Jun 2015 4:42PM

Posso hospedar o WordPress, fazemos estilo revista eletrônica mesmo. Ai é só o pessoal que cuida do dominio dos piratas criar um apontamento e pronto!

LS

Leonardo Sampaio Wed 3 Jun 2015 12:07AM

Acho que é o GTI (grupo de trabalho de T.I.) que cuida disso, posso me responsabilizar em entrar em contato.
Mas é muito importante termos um GTC estadual (GT de comunicação) para mantermos o site atualizado. Precisaria 3 pessoas. Temos voluntários?

ALB

André L B Kutianski Wed 3 Jun 2015 1:33AM

Bem, já estou me colocando a disposição.

Em 02/06/2015 9:07 PM, "Leonardo Sampaio (Loomio)" escreveu:

Acho que é o GTI (grupo de trabalho de T.I.) que cuida disso, posso me responsabilizar em entrar em contato.

Mas é muito importante termos um GTC estadual (GT de comunicação) para mantermos o site atualizado. Precisaria 3 pessoas. Temos voluntários?

Responda a este e-mail diretamente ou veja em www.loomio.org ( https://www.loomio.org/d/KhRrO59t/boletim-pirata-do-parana?utm_campaign=thread_mailer&utm_medium=email&utm_source=new_comment#comment-679500 ).

Desligar e-mails ( https://www.loomio.org/email_actions/unfollow_discussion/93450/xgbKu3u_Q1pRiG1SzV6b ) para esta discussão.

Modifique suas preferências de e-mail ( https://www.loomio.org/email_preferences?unsubscribe_token=xgbKu3u_Q1pRiG1SzV6b&utm_campaign=thread_mailer&utm_medium=email&utm_source=new_comment ) para cancelar subscrições destes e-mails.

LS

Leonardo Sampaio Wed 3 Jun 2015 2:21AM

Você diz, pra manutenção posterior no site? Pra ser membro do GTC? Acho lindo. Eu achei que a criação do site já seria foda d+, mas se você quer ir além e ajudar na manutenção, pô, aí você merece uma medalha!

ALB

André L B Kutianski Mon 8 Jun 2015 5:45PM

GTC? GTI? Estou por fora das siglas!

LS

Leonardo Sampaio Mon 8 Jun 2015 8:27PM

GTC - grupo de trabalho de comunicação - responsável pela nossa comunicação externa principalmente, mas em alguns casos também por comunicação interna.
GTI - grupo de trabalho de tecnologia de informação - responsável por manter os sistemas, em especial os sistemas de TI.

DU

Fabiane K Bogdanovicz Wed 1 Jul 2015 11:47PM

e aí?

FD

Fernando Delabio Tue 14 Jul 2015 6:20AM

Como não conseguimos fazer uma reunião e estou muito ferrado nesses últimos dias, começamos do modo mais anárquico possível, sugerindo temas e começando os textos colaborativamente, comecei algumas coisas e deixei alguns links p/ ajudar nas outras, mas não consigo mexer mais antes do final de semana.
https://piratenpad.de/p/Boletim_Pirata_Paranaense

ALB

André L B Kutianski Tue 14 Jul 2015 6:43PM

Quem é o responsável pela gestão do dominio piratas.org? Com relação a infra aguardo uma posição pois já posso liberar uma hospedagem em meus servidores aguardando apenas o apontamento do subdominio.

LS

Leonardo Sampaio Tue 14 Jul 2015 11:46PM

Penso que precisamos fazer uma votação, @bellafronte. Eu a princípio era a favor de usar o servidor do coletivo nacional, mas pedi pro GTI e não deram resposta até hoje. Então sou a favor de usar teu servidor sim, André, mas precisamos colocar em votação. Aí quando tivermos definido, temos que pedir o redirect pro GTI
Quem faz parte do GTI?

Load More