Loomio
Tue 18 Jul 2017 2:05PM

Como funciona o Loomio?

SO Samantha Orui Public Seen by 357

Quando você clica em 'responder' a mensagem de alguém, o Loomio envia instantaneamente a tua resposta para a pessoa por email.

Quando você coloca o @ na frente do nome de alguém do grupo, essa pessoa recebe instantaneamente um email com a tua mensagem.

Quando você publica um comentário, o teu comentário será enviado por email a todos os membros do grupo, no dia seguinte.

Quando você publica um novo 'thread' (tópico), por padrão, todos os membros do grupo são imediatamente notificados. Caso não seja um tópico urgente e possa ser enviado por email no dia seguinte, basta 'desmarcar' o quadradinho que aparece ao lado da palavra 'announcement', ao lado do botão 'publicar'.

:rosette: :bee:

Nas configurações pessoais de cada um de nós, temos três configuração de email:

E-mail de resumo diário Todas as manhãs, você receberá um e-mail com qualquer atividade que você perdeu no dia anterior. Este e-mail fornece uma rotina fácil para manter-se atualizado com a atividade no Loomio.

Inscrever-se na participação Quando você participar de uma discussão, todas as atividades serão enviadas por e-mail para você imediatamente.

Menções Quando alguém quer chamar sua atenção, vai @mencionar você. Recomendamos que você deixe esta opção marcada para que receba um e-mail quando isso acontecer.


Espero que essas informações sejam úteis para que vocês melhor compreendam como funciona o Loomio e possam configurá-lo.