Loomio
Thu 19 Jun 2014 8:36PM

POR UMA CAMAÇARI SEM CATRACAS!

SW Silva Wagner Public Seen by 16

Em 18 de Junho de 2013, levantou-se o Bloco de Re-existência de Camaçari, movimento social independente, horizontal e autônomo, organizando-se e empunhando-se contra o Estado e suas violências cotidianas, nas diversas esferas da sociedade.

Desde então, o Bloco segue na luta, apoiando xs trabalhadorxs, estudantes, desassistidxs, os outros e as outras, numa perspectiva revolucionária, onde visamos construir um outro mundo, onde todos possam ter acesso ao que lhes pertence por direito, reconhecendo a realidade e mantendo os pés no chão, para seguir caminhando conscientemente na luta.

Neste ano, neste calendário de 2014, o Bloco, após diversas reuniões e encontros, novamente se levanta em sintonia com os movimentos sociais espalhados pelo Brasil.

Entendemos que a vinda da Fifa para realizar mais um evento onde a elite sairá, mais uma vez, vencedora e os de baixo, os pobres, mais uma vez, sofrerão as consequências, não trará benefícios para a população que seguirá sua rotina árdua após o término do evento. Tanto pelas inVIAbilidades públicas, quanto pela violência urbana e todas as outras mazelas que enfrentamos.

Por isso, nos levantamos mais uma vez para denunciar e apresentar a população, ideias que são possíveis e bem próximas a nossa realidade. Além disso, convidamos o povo para agregar a luta, por entendermos que tudo pertence a todos.

PRAÇA MONTENEGRO, SÁBADO (21), ÀS 09h.

VAMOS DESCATRACAR A CIDADE!