Loomio
Tue 23 May 2017 2:35PM

Alteração do estatuto - Prazo administrativo

RR Rodrigo Rey Public Seen by 518

Motivo
Frente a necessidade de continuidade dos trabalhos e aos poucos associados ativos, se faz necessário que tenhamos a prorrogação do tempo de mandato, sugiro para 5 anos.

Nova redação
Artigo 14 – A administração da API será composta por 3 membros, para mandato de 5 anos, os quais deverão reunir-se mensalmente e quando convocados pelo Secretário ou pela maioria de seus membros.

LG

Luis Gauna Sat 3 Jun 2017 12:54AM

1 - De acordo
0 - Contrário
0 - Bloqueio

De acordo

MBL

Mateus Bispo Leal Wed 31 May 2017 2:16PM

Quantos membros ativos há na diretoria no momento?Não adianta prorrogar o prazo se já não está funcionando. Quais as ultimas contas apresentadas, por exemplo? Quais as ultimas reuniões ordinárias, Etc.qual o planejamento existente para as atividades da Associação?

MBL

Mateus Bispo Leal Wed 31 May 2017 2:17PM

Além disso, por uma questão inclusive moral extensão de prazo de mandato só deveria ocorrer para funcionamento após nova eleição.

MBL

Mateus Bispo Leal Wed 31 May 2017 2:21PM

@rodrigorey2 apresente aí um relatório de trabalhos da diretoria e quem são as pessoas que exercem as funções. O pessoal está sendo chamado a votar numa extensão de prazo sem nem saber quem são.

RR

Rodrigo Rey Wed 31 May 2017 3:53PM

Nem conselheiros aparecem não é? Como no seu caso sendo parte do conselho que sumiu, assim como @fernandomendes , @fernandonunes e @profgabrieldepaula , não há prestação de contas a muito tempo, eu estou tentando fazer o possível e o meu melhor.

GDP

Gabriel de Paula Wed 31 May 2017 4:37PM

Rodrigo,

Eu pedi minha desassociação faz algum tempo, através de notificação enviada por AR, pela época em que me foi dito que eu queria montar o partido armamentista, ocasião aliás que me filiei ao Novo, único partido que defende o fim do Estatuto do Desarmamento.

Se for necessário, procurarei nos meus arquivos o AR para comprovação do recebimento. Quanto ao endereço atual da API, segundo o cartão do CNPJ, conforme eu também havia informado, eu entreguei o imóvel da Mooca. Mesmo não sendo mais associado não me importaria que tal imóvel fosse mantido como sede, porém não tenho mais direitos sobre ele e por isso entendo que deve ser feita a alteração da sede para que não haja problemas para vocês.

Abs,

Gabriel

RR

Rodrigo Rey Wed 31 May 2017 4:52PM

Não recebi nada sobre sua desassociação, reenvie para o email [email protected] pf, também nem estamos falando sobre o endereço, que foi alterado inclusive.

Quanto ao estatuto do desarmamento é bem consciente que todos os fundadores são contra o estatuto, isso não é nenhum motivo para abandonar, inclusive foi convencionado que todos os temas como desarmamento, aborto, drogas entre outros assuntos seriam debatidos e discutidos para se tomar posição quando tivéssemos mais corpo e não por meia dúzia como na época.

Abs.

FN

Fernando Nunes Sat 3 Jun 2017 11:01PM

Não tenho acompanhado as atividades do PI há algum tempo, então prefiro seguir o voto do @rodrigorey2 pela alteração do Estatuto.

GM

Georgios Markakis Wed 6 Dec 2017 6:12PM

De acordo (como é que vota nesse negócio ?)

PDI

Partido da Internet Wed 6 Dec 2017 6:17PM

Este tópico é de 6 meses atrás, já foi votado e encerrado.

Load More