Loomio
Tue 1 Dec 2015 11:31AM

Janela Climática ou só uma divulgação entre amigos?

AC Andressa Cavalheiro Public Seen by 256

Bom dia pessoas queridas!!
Estava pensando aqui que tem tantos eventos bacanas acontecendo por esses dias.. mas não estão na Janela Climática.. não sei como funcionaria isso.. se podemos colocar lá mesmo assim.. ou deixamos como uma divulgação interna.. o que acham?
E outra coisa.. são só eventos gratuitos.. ou os que tem uma precinho camarada também entram na Janela?

AS

Amanda Selivon Tue 1 Dec 2015 11:40AM

Bom diaa querida! Acredito que quanto mais eventos paralelos ou associados divulgados também na Janela Climática, mais pessoas irão saber da Janela e conseguiremos divulgar para mais gente! Na minha opinião quanto mais, melhor! Que eventos seriam estes?
Um abraço para todos!

RDC

Ricardo de Campos Leinig Tue 1 Dec 2015 5:15PM

Acredito que quem souber de evento e por si próprio quiser postar na Janela, é bem vindo. Só acho que a gente não deve descuidar da consulta aos e-mails para que as pessoas que se dispõem a adotar o padrão de divulgação não acabem ficando sem a divulgação de seu evento.
Também concordo que quanto mais eventos melhor, desde que eles passem pelo crivo ecológico!

AC

Andressa Cavalheiro Tue 1 Dec 2015 5:50PM

Amanda!! Ricardo!!
Eventos culturais deixa pra outro momento?
Tipo.. vai rolar uma festa Caiçara com Fandango sábado.. todos sabem da importância do Fandango na nossa cultura e que está quase em extinção.. faz sentido? Não?
Outro.. um natal alternativo nas janelas de um prédio que está ocupado no centro da cidade? Com músicos locais e uma proposta bem bonita!
Coisas desse tipo.. que acham? Na verdade são para mudança de consciência.. ou melhor.. abertura de consciência né? rsrs Mais amorosa.. com mais cuidado.. nesse caminho!
Mas se não fizer sentido nesse momento.. a agente deixa pra outro.. sem problemas! :)

RDC

Ricardo de Campos Leinig Tue 1 Dec 2015 6:35PM

Po, quanto a mim plenamente de acordo, @andressacavalheiro. Ecologia num sentido profundo. Da interpenetração do ambiente na pessoa e da pessoa no ambiente. No primeiro caso, caiçara é uma população tradicional, que está intimamente relacionada à sustentabilidade ambiental. Definida em lei inclusive. A Mandicuera é uma puta instituição de resistência e valorização desse estilo de vida. No segundo, novas formas de apropriação da cidade, de nova vida para a cidade, para os equipamentos da cidade, para qualidade de vida dessas pessoas! Acho que crivo ecológico se refere mais a impedir possibilidades de divulgações de coisas anti-ecológicas e mesmo aquelas que venham acompanhadas de um tal rótulo ecológico!!!! Vamo quebra tudo haha!

AC

Andressa Cavalheiro Tue 1 Dec 2015 7:06PM

hahahahaha adorei!! Beleza.. eu vou postar lá no e-mail os eventos que acho que faz sentido então.. pq como não mexi na Janela.. não quero arriscar de fazer besteira! rsrs