Loomio

[IUF] Internet Ungovernance Forum

DU KaNNoN Public Seen by 245

UPDATE 25 (TALVEZ ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO)

Os piratas produziram materiais promocionais de audio e vídeo para divulgar e pedir arrecadação de recursos para IUF

Conseguimos um local espaçoso e com infraestrutura graças aos esforços de @henriquepeer e de piratas não associados do Nordeste.

Foi criada a Secretaria EMERGENCIAL do Partido Pirata, mas a questão é grave e pode inviabilizar o IUF: precisamos bancar ao menos a passagem de BirgittⒶ Jónsdóttir, nossa pirata mór, e de técnicos de informática como @iuri para fazer ao menos o streaming do evento.

Recebemos uma dezena de e-mails de apoiadores e grupos de todo o mundo, de coletivos, ativistas, de pessoas que se identificam e enxergam os piratas como um grupo organizado que pode dar, receber, fazer e acontecer em ativismo pela liberdade.

Porém precisamos arrecadar fundos.

DEIXO AQUI: um chamamento para piratas do Nordeste que se permitam deixar possíveis questões pessoais de lado, para que ajudem a viabilizar esse vento: @kristianbritopasin @marcosaureliosilva @alexsandro

Conto com ajuda de vocês. Sinto que fiz o possível (mas até então insuficiente) como indicado de @maxarcano33 para o cargo de organizar a IUF. Um agradecimeto ao voto de confiança (de antifa para antifa) e que mesmo assim talvez eu tenha decepcionado e meu esforço tenha sido vão.

Peço ajuda a vocês, piratas, todos vocês. Sem vocês não poderemos realizar tal evento.

O vídeo será publicado, assim como o crowdfunding, amanhã ou depois.

Estou triste pois sei que poderíamos ter feito muito mais se notáveis piratas tivessem unidos suas forças, seus expertises, suas articulações. Mas sei que ainda podemos realizar esse evento:

#Depende de nós

AHOY!

http://iuf.partidopirata.org

IG

Iuri Guilherme Sat 22 Aug 2015 4:05AM

@kristianbritopasin como o @kannon falou, o capitão deste evento sou eu. E eu não dou arrego, nem liberdade, nem direito a fala pra quem não carrega piano. Só apitou até agora quem botou a mão na massa. O preço disto foi deixar algumas contribuições importantes de lado.

Dito isto, acho ótimo que tenha gente que nem o H. Peer pra conversar com gente (que eu sou claramente anti social demais para isto) e aparecer em foto.

Eu tenho nojo de foto e tenho asco de quem gosta de aparecer em foto, graças a deus tem gente pra fazer isto por mim. E tenho confiança em quem se colocou em volta de mim pra dar o ritmo do evento, então não tenho medo de trabalhar junto com o Peer nem com ninguém.

Ninguém vai "patifar" o evento, e para isto eu sou o responsável. Eu não gosto de andar junto com o @kannon e ele é o meu imediato.

Isto serve pra todo mundo que não gosta de alguém no partido, troque os nomes aí, minha opinião é a mesma de todo mundo, não quero saber quem é, quero saber se vai pegar junto comigo.

IG

Iuri Guilherme Sat 22 Aug 2015 4:09AM

@marcosaureliosilva eu devo ter abandonado o feissebuqui bem antes de ti.

Foda-se o feissebuqui, foda-se todo mundo que está lá. Caso a mensagem não tenha ficado clara, vai todo mundo se foder com essa merda de fessebuqui, cacete.

Digo mais. Ótimo que tenha o @kannon pra ficar tomando chá com bolacha com esses caras do PPI em chat de feissebuqui. Tem que ter sangue de barata. Eu participava de chat de feisse com a Mídia Ninja e com "movimentos sociais" em 2013 e era terrível. Eu não consigo não me sentir superior a quem faz isto em 2015.

Digo mais ainda. Terminando o IUF eu to saindo do Telegram e de tudo que é espaço que não seguir as regras que eu determinar que são "padrão Iuri de qualidade". Affero GPL é só o mínimo.

IG

Iuri Guilherme Sat 22 Aug 2015 4:10AM

Em relação ao Paypal, o nosso tesoureiro @felipebombardelli me falou que tem uma conta de paypal com o CNPJ do partido há muito tempo.

Neste fim de semana eu pretendo dar a minha contribuição no Indie Go Go e uma das coisas que eu quero ver é se da pra gente associar contas bancárias nossas neste conta de Paypal.