Loomio
Tue 10 Sep 2019 11:54PM

Onde podem ajudar - Conteúdo

IR Ines Rosete Public Seen by 183

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vnapZ6zT2yUZxtMGyfppbvsSVQ1bYPYbfR_NtX-Vucg/edit#gid=1880218829

Tendo acesso a esta spreadsheet conseguem ver toda a informação/conteúdo que estamos a reunir. É deste documento que sai toda a informação que a equipa de dev precisará para alimentar o site. Para agora estamos a precisar de ajuda:

Sheet "Lista de candidaturas" - preencher a lista completa de candidatos por distrito em cada partido. BE, IL e Livre (têm o link - falta listar) já estão. Faltam os restantes. Tenham atenção que nem todos os partidos concorrem a todos os ciclos eleitorais. Por isso é normal que haja alguns que não concorrem a tudo. Aí não colocam informação.

Sheet "Info sobre os candidatos" - preencher a informação relevante correspondente ao cabeça de lista por distrito em cada partido. Relativamente às fotos juntem numa pasta e partilhem com o @nunocarneiro que ele depois faz o favor de colocar no git.

Depois disto podemos dizer que em termos de recolha de conteúdo estamos a 99,9%, ficando a faltar afinar pequenos pormenores ou correções que tenhamos de fazer.

Terminando esta parte e tendo ainda tempo livre falem com o @nunocarneiro que está a coordenar a passagem dos programas eleitorais para markdown e que ainda precisará de ajuda quando mais partidos disponibilizarem os programas.

Uma vez mais obrigada a todos pelo esforço e pelo trabalho desenvolvido. Acreditem que o que foi feito principalmente nesta última semana foi verdadeiramente incrível. Go Go Go!! :clap: :raised_hands:

NC

Nuno Carneiro Wed 11 Sep 2019 7:30AM

Para passar os programas para Markdown, estamos a coordenar nesta conversa: https://www.loomio.org/d/LxtvTelP/programas-em-markdown Voluntários para converter mais programas são bem-vindos (por exemplo o do Iniciativa Liberal que ainda está para sair)

M

MariaJoaoCoelho Wed 11 Sep 2019 10:47AM

Como adicionámos as listas de um partido?
e.g. Viana do Castelo, Livre que não tem nada escrito.
Eu adicionei sob forma de comentário

IR

Ines Rosete Wed 11 Sep 2019 11:03AM

Envia pedido para editar o documento. Estive a tratar do Livre até há momentos. manda-me convite para editar o doc e continua com o que falta.

M

MariaJoaoCoelho Wed 11 Sep 2019 11:07AM

feito!

IR

Ines Rosete Wed 11 Sep 2019 11:08AM

aceite

JDS

João de Sousa Thu 12 Sep 2019 10:56PM

Posso começar a dar uma ajuda na spreadsheet, embora haja partidos, como o CDS, que ainda só divulgaram os cabeças de lista de cada distrito.

NC

Nuno Carneiro Thu 12 Sep 2019 11:10PM

Obrigado João. Acho que em relação aos candidatos, estamos de momento à espera que o Ministério da Administraçao Interna publica a lista online, que seria hoje ou amanhã supostamente...

MC

Manuel Carvalho Sat 14 Sep 2019 4:37PM

Olá. Se estamos à espera da lista oficial há alguma coisa em que possa ajudar por enquanto a preencher na spreadsheet enquanto essa informação não é publicada?

IR

Ines Rosete Sat 14 Sep 2019 10:26PM

Olá @manuelcarvalho vou fazer agora um post com uma tabela do que falta. Se estiveres disponível para trabalhar amanhã podemos fazer call para clarificação.