Loomio
Sat 18 Jul 2015 12:57AM

Participação no Curitiba Livre (Uniandrade)

LS Leonardo Sampaio Public Seen by 13

Recebemos um convite para participar do evento Circuito Curitiba de Software Livre, (nova data: dia 7 de Agosto, sexta feira) das 19:15 às 22:00 na Uniandrade, organizado pelo Curitiba Livre.
Não podemos deixar passar esta oportunidade! Vamos participar? Quem pode?

Segue e-mail recebido:
"Opa tudo bem Leonardo, terá uma palestra do Curitiba Livre dia 05 de Agosto aqui na faculdade que eu trabalho, a Uniandrade, e gostaria de arrecadar assinaturas também em prol da causa quando inicializar as aulas, e vcs do Partido Pirata estando nessa palestra também seria legal, nem que seja para mostrar o projeto aos alunos na entrada no dia, colhendo assinaturas ou até arrecadando fundos com a venda de camisetas e bottons, podemos ver várias possibilidades, seria muito legal, pois muita gente na faculdade não conhece nem o que é o projeto de software livre.

Abraços

Leonardo Rodrigues Pereira"

MO

Maurício OUyama Sat 18 Jul 2015 3:35AM

tá liberado pra fazer coleta e levar os produtos da loja pirata?

LS

Leonardo Sampaio Sat 18 Jul 2015 12:34PM

Sim. Podemos montar um stand no saguão e estamos aguardando resposta quanto a tempo de fala na palestra. Será numa quarta feira, 19:15 às 22:00

FD

Fernando Delabio Sat 18 Jul 2015 9:08PM

Se der p/ coletar assinatura, e tiver galera disponível, eu acho bem válido.

LS

Leonardo Sampaio Sun 19 Jul 2015 5:37AM

Galera, coletar assinatura pode e inclusive o Leonardo Rodrigues vai incentivar, durante e até depois do evento, isso ele já falou desde o primeiro contato.
O ponto que quero tocar é que é uma parceria maior do que isso, e por isso devemos fazer um esforço para participar em peso desse primeiro evento. Num segundo vai ser mais fácil, talvez já tenhamos até novos piratas se juntando a nós neste primeiro evento, mas agora pro dia 5 a gente precisa fazer um esforço extra para estar lá. Eu pessoalmente vou até remarcar um compromisso para ter a data vaga.

Esse evento seria só o começo de uma relação muito benéfica para ambos os lados. São vários grupos, organizações e coletivos envolvidos numa rede complexa relacionada a software livre, e nesse evento teríamos um primeiro contato com pelo menos 2 grupos - Uniandrade e Curitiba Livre. Considero uma sinergia muito natural, pois o Partido Pirata sempre vai defender e incentivar o software livre na política, espaços de ativismo, hackerspaces e outros, e por isso desde já eles nos apoiam e tenho muita fé que vão apoiar ainda de outras formas que ninguém sequer pensou. Acredito até que no futuro nossos caminhos vão se cruzar em muitos repositórios de código por aí!
Por hora, temos que dar nossa contribuição, estar presentes, disponíveis, falar sobre política pública de software livre, participar dos encontros de software livre, falar do partido pirata, abrir nossas portas, mostrando que partido pirata não é só questão de informação livre mas também toda uma vida livre, que esse conceito de liberdade a gente extrapolou para outras áreas, como soberania alimentar, ocupação do espaço público, liberdades civis. Isso vai ajudar a nos dar embasamento pra levar a pauta nos espaços políticos.

Boa noite!

ALB

André L B Kutianski Mon 20 Jul 2015 2:12PM

Já me disponho a estar presente no dia!

LRP

Leonardo Rodrigues Pereira Mon 20 Jul 2015 11:55PM

Que bom será muito bem Vindo! !

Em 20/07/2015 11:12, "André Luiz Bellafronte Kutianski (Loomio)" escreveu:

Já me disponho a estar presente no dia!

Responda a este e-mail diretamente ou veja em www.loomio.org ( https://www.loomio.org/d/QRVqvwBL/participacao-no-curitiba-livre-uniandrade?utm_campaign=thread_mailer&utm_medium=email&utm_source=new_comment#comment-734172 ).

Desligar e-mails ( https://www.loomio.org/email_actions/unfollow_discussion/103551/WC6MPzLTy8gqY6Lz2GpE ) para esta discussão.

Modifique suas preferências de e-mail ( https://www.loomio.org/email_preferences?unsubscribe_token=WC6MPzLTy8gqY6Lz2GpE&utm_campaign=thread_mailer&utm_medium=email&utm_source=new_comment ) para cancelar subscrições destes e-mails.

LS

Leonardo Sampaio Tue 21 Jul 2015 1:57AM

dalheeee André!

@luanderosaesouza também vai!

Tá tomando forma!

Ficamos no aguardo do @leonardorodriguesp quanto a disponibilidade de espaço de fala, rodas de conversa, stand, etc.

LRP

Leonardo Rodrigues Pereira Tue 21 Jul 2015 2:02AM

Tudo bem, vou verificar com eles amanhã !!

Em 20/07/2015 22:57, "Leonardo Sampaio (Loomio)" escreveu:

Leonardo Sampaio mencionou você durante a discussão "Participação no Curitiba Livre (Uniandrade)"

dalheeee André!

@luanderosaesouza também vai!

Tá tomando forma!

Ficamos no aguardo do @leonardorodriguesp quanto a disponibilidade de espaço de fala, rodas de conversa, stand, etc.

Responda a este e-mail diretamente ou veja em www.loomio.org ( https://www.loomio.org/d/QRVqvwBL/participacao-no-curitiba-livre-uniandrade?utm_campaign=thread_mailer&utm_medium=email&utm_source=user_mentioned#comment-734762 ).

Desligar e-mails ( https://www.loomio.org/email_actions/unfollow_discussion/103551/WC6MPzLTy8gqY6Lz2GpE ) para esta discussão.

Modifique suas preferências de e-mail ( https://www.loomio.org/email_preferences?unsubscribe_token=WC6MPzLTy8gqY6Lz2GpE&utm_campaign=thread_mailer&utm_medium=email&utm_source=user_mentioned ) para cancelar subscrições destes e-mails.

FD

Fernando Delabio Tue 21 Jul 2015 2:09AM

@leonardorodriguesp apaga as mensagens anteriores quando responder por email, se não, fica toda poluída sua mensagem com as outras informações. =]

LRP

Leonardo Rodrigues Pereira Wed 22 Jul 2015 12:00AM

Blz...

Load More