Loomio
Thu 26 Sep 2019 7:53AM

Integração de novos membros

NC Nuno Carneiro Public Seen by 63

Bom dia amigos! Temos muitos novos membros no nosso grupo aqui no Loomio. Infelizmente acho que não tenho feito um trabalho muito bom a fazer onboarding porque a maior parte ainda não está a contribuir para nenhuma equipa/tarefa.

Como acham que isto podia ser melhorado? Seria especialmente útil ter aqui os comentários de quem ainda não participou, seja por não se sentir à vontade, não saber como, etc.

IR

Ines Rosete Thu 26 Sep 2019 9:15AM

Eu fiz call com a @joanaflores como fizemos no início para contextualizar a malta. Estou agora a pensar convidar para me ajudar a mim e à @ananeves nos conteúdos que faltam corrigir do feedback do @luissilva1. Mas sim, manifestem-se aqui para que vos integremos. Ainda há trabalho para fazer e ideias para criar.

NC

Nuno Carneiro Thu 26 Sep 2019 6:04PM

Querem deixar algum comentário só para dizer olá?
@franciscocaldas @helenarachao @franciscasousa @orlandoalmeida @mariadocarmo @joaocarreira @afonsopaisdesousa @ricardomarques1 @joanaalvescabrita @joanamonteiro @marcelolourenco @marcelogonsalvesde @catiamesquita @pedropena2 @analuisafariapinto @barbaralisboa @nunoborges @dgg @joselourenco @antonioguerra1 @flavialiasilva @ruipedronascimento @bernardogouveia @celiamoreira @tiagohenriquedias

NC

Nuno Carneiro Thu 26 Sep 2019 6:05PM

Há várias hipóteses por onde começar, mas gostava de saber qual a vossa motivação! Por exemplo: ajudar com a recolha de conteúdo a na área de comunicação? Ajudar a planear o evento da próxima semana? Ideias para iniciativas novas? Para developers, há também a equipa a trabalhar no desenvolvimento da plataforma.

IR

Ines Rosete Thu 26 Sep 2019 6:14PM

Preciso de malta para corrigir e adicionar conteúdos. Boraa...

CRT

Catarina Real Tomé Fri 27 Sep 2019 5:37PM

@inesrosete o que é preciso?

IR

Ines Rosete Fri 27 Sep 2019 5:39PM

@catarinarealtome pela tua descrição no quem é quem acho mais valor para a equipa e para ti incluir-te na equipa das redes, que achas?

CRT

Catarina Real Tomé Fri 27 Sep 2019 5:47PM

Parece-me bem! :) Se entretanto for preciso dar uma mãozinha noutras áreas (por exemplo, a rever textos), estou disponível. Também dou uns toques em html...

JC

João Carreira Thu 26 Sep 2019 10:14PM

Boa noite a todos! Tenho tido alguma dificuldade em acompanhar tudo o que tem vindo a acontecer, mas estou disponível para fazer recolha e/ou revisão de conteúdos. Diria que isso será a área em que poderei dar uma ajuda mais efectiva, dada a minha formação de base (Direito).

IR

Ines Rosete Fri 27 Sep 2019 5:10PM

@joaocarreira consegues então ajudar-nos a corrigir algum conteúdo. Quando estás disponível?

JC

João Carreira Fri 27 Sep 2019 5:49PM

@inesrosete posso ajudar neste fim de semana (terei mais disponibilidade no domingo). Só preciso que me dêem instruções sobre o que é necessário

Load More