Loomio
Wed 26 Aug 2015 2:35AM

não existe quórum aqui

DU max (a)rcano33 Public Seen by 235

Só pra deixar claro, eu criei este grupo, e desde a criação não foi deliberado de nenhuma forma quórum. Porém estão inventando isso agora,a para inviabilizar a realização da assembléia sul. O que é absurdo, pois os que falam isso são os mesmos que me cobram a realização desta. Portanto, informo o óbvio: não há quórum e venho pautando isto a tempos, inclusive alteramos diversas vezes para adequar as demandas dos piratas da região, criando colaborativamente o evento. É inaceitável que se obstrua o evento, que já está atrasado por obstruções destas mesmas pessoas, com argumentos sem nenhum embasamento concreto, atropelando meses de debate e deliberação, envolvendo piratas dos Estados.
Se por ventura for do interesse obstruir o evento com essa falácia de quórum, que não existe neste loomio aqui, que se entre com processo no GTJ, pois o evento vai seguir conforme os debates dos piratas nestes longos meses.

V

Valter Wed 26 Aug 2015 2:58AM

todos os jogos tem regras, e elas sempre devem ser definidas antes de começar o jogo. este jogo já teve seu início e parece que com regras que estão conflituosas. Se a questão de quórum não tem deliberação pirata, ela está fora desta partida. Acrescento que a questão deva ser apresentada e deliberada para próximos processos, se favorecer o processo.

JL

Jeverson Lima Wed 26 Aug 2015 3:39AM

Sou a favor do que foi acordado entre os verdadeiros participantes do Piratas RS e Sul.

IG

Iuri Guilherme Wed 26 Aug 2015 3:43AM

@jeversonlima quem são os verdadeiros participantes do Piratas RS e Sul?

Como esta participação pode ser evidenciada?

JRR

Juliano Rombaldi Rodrigues Wed 26 Aug 2015 3:52AM

@maxarcano33 . A assembléia do sul não sai por conveniência tua em se manter na coordenadoria do sul. Golpe branco, o nome disto. A pessoa responsável por preparar a assembléia é tu. Segundo, que quando abriste o grupo no Loomio não me incluiste. Tive que pedir publicamente pra ser incluído. Assim como não tem incluído algumas pessoas no loomio, bem como não tem dado retorno a pedidos de associação que não te agradam. Até agora não publicou a lista dos atuais piratas e quais estarão aptos a participar da assembléia.

JRR

Juliano Rombaldi Rodrigues Wed 26 Aug 2015 3:54AM

@valteroliveira . A questão do quorum é o que baliza as deliberações no Loomio. Não é porque o max criou um grupo e como ele criou e não criou quorum, que quorum não existe. 93% dos associados do sul não aprovaram a data proposta.

JRR

Juliano Rombaldi Rodrigues Wed 26 Aug 2015 3:55AM

E pra falar a verdade, o que foi aprovado é a data de um encontro. No caso, realmente estamos falando de coisas diferentes. Nos vamos realizar uma assembléia do sul em data e programação a serem definidos no loomio. E com quorum.

JRR

Juliano Rombaldi Rodrigues Wed 26 Aug 2015 3:58AM

Querem fazer um encontro do sul, façam. O que nós precisamos é de uma assembléia. E é oque faremos, até porque coordenadores devem ser eleitos em assembléia, não em "encontros". Encontros é coisa pra namorados.

DU

max (a)rcano33 Wed 26 Aug 2015 5:34AM

Não saiu prp tu ficou impedindo e no fim das contas mudou de idéia e passou a me cobrar publicamente sobre isso.
Se é golpe branco prq estou me afastando? Acho que a máscara tá caindo hein...

JL

Jeverson Lima Wed 26 Aug 2015 12:45PM

@iuri em passo fundo estou sozinho, pois os amigos de uns que se acham donos do Partido na cidade não fazem m. nenhuma.
E os verdadeiros são os que ao menos se preocupam em decidir as coisas, ai cada um vê como quer.

IG

Iuri Guilherme Wed 26 Aug 2015 4:29PM

@jeversonlima está vago isto.

Eu acho que eu sou pirata de verdade, o que tu propõe é que cada um interprete individualmente? Eu concordo com esta premissa, mas é justamente porque eu concordo com ela que eu tenho problemas pra trabalhar em equipe e construir as coisas junto.

Quando tu afirma que existem outras pessoas que são piratas de verdade, tu ta deflagrando que tu privilegia a construção de uns em detrimento da dos outros. Daí a necessidade de esclarecer quem são estas pessoas, ou quais são as atitudes que tu premia, se não são pessoas.

Load More