Loomio
Thu 4 Jun 2015 5:15PM

Quantos dias serão necessários para a assembleia?

LS Leonardo Sampaio Public Seen by 162

Acham que um final de semana será suficiente? Ou melhor fazermos em algum feriado?

LS

Leonardo Sampaio Thu 11 Jun 2015 2:43AM

Antes de discutir o primeiro ponto: você levou bomba na cabeça, jogada por helicópteros do governador, devido à tua greve? Foram gastos 1 milhão de reais em munição não letal, nessa greve histórica do Paraná!
Primeiro: se você tiver que trabalhar no dia em que fizermos a reunião, você vai faltar o teu trabalho, como servidor público? Isso seria desonesto. É isso que quer que os piratas do Paraná façam? Faltem seu trabalho (pago com dinheiro público) se for preciso para participar de uma assembleia?
Segundo: pense o que quiser sobre tua crítica de merda, você não é psicanalista pra falar de ato falho com propriedade! Não estou pensando em bairrismo, e sim na participação da maior parte possível dos piratas do sul. Quantas pessoas têm confirmadas até agora para a assembleia?
Terceiro: já apresentei todas as circunstâncias, inclusive citei vários nomes. Agora temos que esperar os piratas-professores informarem seu calendário de reposição, para podermos tomar qualquer decisão.
A tempo: o que estou tentando explicar não são coisas que saíram da minha cabeça, e sim vindas de debates do partido no Paraná. Do jeito que está, pode ficar inviável para muita gente.
E chega dessa discussão. Volto aqui quando houverem fatos novos relevantes.

IG

Iuri Guilherme Thu 11 Jun 2015 3:21AM

Não levei bomba, eu sou coxinha, minha greve é de burguês.

Em relação ao meu trabalho, não, eu dou um jeito, faço banco de horas, entro em férias que nem eu fiz pra vir neste encontro, enfim, eu dou um jeito.

LS

Leonardo Sampaio Thu 11 Jun 2015 3:39AM

1 frase: reconheça que nem todos possuem teus privilégios.

IG

Iuri Guilherme Thu 11 Jun 2015 3:58AM

Não Sampaio, tu ta errado.

Eu não vou apresentar meu currículo aqui, não é o lugar nem o momento. Me recuso a fazer parte desse jogo pra ver quem é mais medíocre.

Tu não é mais que ninguém. Tu não é mais revolucionário que ninguém aqui. Quem é tu pra questionar a legitimidade do meu discurso?

Para de chorar e começa a propor alternativas. Se tu não puder ir no encontro, tu não vai e pronto.

Se tu fizer a cabeça de um monte de gente pra não ir no encontro só porque tu não vai, ou só porque eu vou, então faz isto às claras pra mostrar pra todo mundo que a tua intenção é boicotar o encontro.

Caso contrário então para de falar pelo coletivo e apresenta soluções, ou eu vou te dar o /ignore porque eu não suporto estrelismo, não sou tua plateia, velho.

LS

Leonardo Sampaio Thu 11 Jun 2015 5:03AM

Apresentar soluções? Não sou fodão assim, nem me acho! Apresentei 3 SUGESTÕES, pois acredito na colaboratividade! Você que as ignorou!
Em seguida diz que tô boicotando, que tô fazendo a cabeça dos paranaenses, enquanto tô te afirmando que estou só repassando informações que chegaram a mim, vindas de outros piratas paranaenses. Não quer acreditar em mim? Foda-se, não me importo mais!
Me acuse do que quiser... fale com as minhas costas, "do contra". Me dê logo o /ignore... Aliás me ensine a fazer isso...

IG

Iuri Guilherme Thu 11 Jun 2015 5:15AM

fazer o encontro em RS

Encerrado
Encerrado há 1 mês
Proposto por max (a)rcano33 há 4 meses

Como SC está desarticulardo e PR já teve um encontro recentemente, o que acham de fazer o encontro em RS?

de acordo (13)
abstém (0)
em desacordo (0)
bloqueia (0)
26% dos membros declararam sua posição (13/49)

Resultado