Loomio
Sat 29 Aug 2015 1:05PM

Novo Coordenador da Região Sul

LP Luiz Puppo Public Seen by 213

//RequestForComments//RequestForEditions//URGENCY//v01//

--

Com a desistência do @maxarcano33 do cargo, apesar de querer --por mais absurdo que pareça-- continuar só "lidando com as coisas que pessoalmente lhe tocam", não temos como continuar com esse papo furado, parados, desarticulados e perdidos.

Proponho que aqui seja feita a proposta para que os coletivos do RS, SC e PR discutam -- o mais rápido possível -- a indicação de um novo coordenador para a Região Sul.

A mesma discussão está sendo feita nos grupos de cada Estado da Região Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná)


Requisitos mínimos:

  1. Nome do pirata associado na região Sul.
  2. Chave pública GPG/PGP disponível publicamente, pois a mesma será usada pelo novo coordenador, daqui em diante, para todas comunicações feitas via e-mail. As mesmas serão assinadas e/ou criptografadas pelo coordenador, criando, deste modo, um registro **confiável* de tudo o que foi feito* utilizando-se do e-mail da coordenação.
  3. Observância e respeito ao atual processo de construção de uma assembleia regional sul. Este processo deve ser reivindicado, assumido, retomado/reformatado/recalculado se necessário, e completo, com a finalidade de culminar, entre outras coisas, com uma eleição "de verdade" durante uma assembleia regional.

Opcional:

  1. Motivação¹

¹ A motivação é opcional, pois devido à desistência do coordenador, qualquer que seja a motivação, ela será válida. É lamentável que alguém "desista" de continuar em um cargo que lhe foi confiado.


Favor editar a descrição da discussão se algo estiver errado, seja lá o motivo.

IG

Iuri Guilherme Mon 31 Aug 2015 12:06AM

Editei a formatação, adicionei alguns links, e adicionei isto:

  1. Observância e respeito ao atual processo de construção de uma assembleia regional sul. Este processo deve ser reivindicado, assumido, retomado/reformatado/recalculado se necessário, e completo, com a finalidade de culminar, entre outras coisas, com uma eleição "de verdade" durante uma assembleia regional.

Os tópicos que já discutiram, debateram e deliberaram sobre o assunto são:


Deliberações prévias

Coisas que já estão acordadas:

Data

  • A assembleia deve acontecer depois de 15 de novembro para não conflitar com o IUF2015;
  • A assembleia acontecerá em Porto Alegre;
  • Na eventualidade da viabilidade técnica e de pessoal, a assembleia pode acontecer de forma descentralizada em Porto Alegre e em Curitiba;
  • A data sugerida atualmente é nos dias 21 e 22 de novembro;

Local

  • Atualmente não há local definido;