Loomio
Tue 20 Oct 2015 4:31PM

Coordenador Temporário - Rio Grande do Sul

DU Karamuska Public Seen by 38

E se possível a criação de coordenador suplente com a saída do Max agora acredito que estamos sem coordenação [ na região sul ]. Tem o Iuri aqui, mas ele é secretário. Mês que vem tem votação para nova coordenação, mas e até lá ficaremos sem coordenador ?

DU

Karamuska Tue 20 Oct 2015 4:32PM

Pensei nos seguintes nomes:
Eugenio
Chico
Juliano quem puder colaborar com esse post se eu estiver errado em algo corrige.

E

Edd Tue 20 Oct 2015 4:39PM

A poucos piratas no rio?

DU

Karamuska Tue 20 Oct 2015 4:49PM

olha mais de 20 acredito que não é tão pouco , tem na capital Porto Alegre e no interior Serra Gaúcha também eu mesmo sou da região litoranea.

JL

Jeverson Lima Tue 20 Oct 2015 5:10PM

Norte gaúcho também tem pirata!

V

Valter Tue 20 Oct 2015 6:08PM

bons nomes sugeridos. Inclusive, gostaria de aqui, declarar que apoiaria estes nomes na assembleia também. Acho que o Chico e o Eugenio possuem experiência para tocarem o barco neste período de turbulência, com muito menos danos ao casco, e, principalmente, se fecharmos em torno do nome deles em apoio. O apoio tb terá de ser dado ao pirata Juliano, caso o seu nome fosse o indicado.

DU

Karamuska Wed 21 Oct 2015 2:47AM

são sugestões precisava deles no loomio.

V

Valter Wed 21 Oct 2015 5:01AM

o Eugenio eu dialoguei com ele hoje, temos um chat no interior para algumas deliberações que temos necessidade e, neste chat q é o que participo, eu perguntei ao Chico e ao Eugenio. O Eugenio já leu e já se pronunciou. Ele estudará a situação de ser candidato na Assembleia. Para a situação temporária eles consideram que não há necessidade por ser pouco tempo, desde que nós todos façamos, cada um, a sua parte. Sobre a candidatura piratas, considero que é muito importante, mas muito importante mesmo cada um de nós se assumir como uma liderança pirata e colaborar diretamente com a pessoa que assumir o cargo, pois precisamos uns dos outros para que nossos trabalhos sejam realizados com menos esforço individual e mais colaboração coletiva. Neste sentido, só para dar um exemplo, eu posso fazer as anotações em uma reunião, do que é tratado, para que estas anotações sirvam de base para uma ata que não seja eu o secretário. Vai ser importante para o pirata receber este apoio e para nós, dar ele.

E

Eugenio Wed 21 Oct 2015 4:22PM

Piratas, somente agora acessei este tópico e me inteirei de seu conteúdo. Inicialmente temos que esclarecer que o cargo vago é o de coordenador regional sul, por isto vou editar o texto inicial para evitar equívocos.

E

Eugenio Wed 21 Oct 2015 4:34PM

Também agradeço a lembrança que fizeram em relação ao meu nome.
No entanto gostaria de sugerir que analisássemos antes se há necessidade de realizarmos uma votação para um período tão curto, já que a assembleia sul deve ocorrer no próximo mês quando será eleita a nova coordenação regional.

CN

Claiton Neisse Wed 21 Oct 2015 4:35PM

Bem, o texto pra mim está confuso. O RS tem coordenador. O que não se tem é coordenador da região sul. E isso é assunto para os coletivos dos três estados do sul.
Talvez, o espaço mais apropriado seja esse https://www.loomio.org/g/CYzhftgK/partido-pirata-piratas-do-sul, a não ser que nesse Espaço Pirata estejam todas as pessoas dos coletivos dos três estados.

Supondo que a ideia do tópico é um coordenador temporario para a região sul, e considerando que a assembleia está proxima de ser realizada, não vejo razão para eleger um coordenador regional temporário. Alem disso, me parece que a organização da assembleia está fluindo, especialmente com a saida do coordenador regional (isso é impressão que tenho do que eu tenho acompanhado.)

Eu considero apresado ficar listando nomes aqui. E fica parecendo que não existem outros coletivos, já que todos os nomes citados são do RS. Não podemos ficar discutindo entre nós (RS) assuntos que dizem respeito a três coletivos. Do meu modo de ver o coordenador da região sul deveria ser de outro coletivo, que não o do RS.

Load More